Crime
Um adolescente de 17 anos foi detido na noite de segunda-feira (24) em Colorado (a 89 quilômetros de Maringá) e confessou que matou um homem a pauladas durante a madrugada, depois jogou o corpo no rio.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 13h, uma equipe foi até uma residência na Rua das Tulipas, no Jardim Portal da Primavera, após denúncias. Na casa, havia marcas de sangue pelo colchão, maçanetas de portas e colchão. Posteriormente, por volta das 17h, foi encontrado um Volkswagen Fox abandonado no mesmo bairro, próximo a um campo de futebol, também ensanguentado.
A situação foi repassada para a Polícia Civil, e, durante investigações, chegou ao acusado, que foi preso após fugir, com apoio da PM. O garoto disse ter matado um homem de 27 anos e jogado o corpo no Rio Pirapó. No entanto, a Polícia Civil informou que a carteira da vítima foi encontrada às margens do Rio Bandeirantes, que fica um pouco antes.
Por volta das 8h30 desta terça-feira (25), investigadores e o Corpo de Bombeiros de Maringá estavam iniciando as diligências em busca do corpo da suposta vítima.